Comunicado aos Pais

Atenção para esse comunicado

Comunicado Importante
Atendendo o Protocolo do Estado de São Paulo , as aulas presenciais da Rede Municipal de Ibirarema continuam suspensas, mas o trabalho para alcançar os alunos e promover a rotina de estudos não parou.
Nossos professores continuam com as atividades de Ensino Remoto e é necessário que os pais auxiliem seus filhos com as realizações das tarefas que serão usadas para computar a presença para concluirmos o ano letivo.
Estamos preparando um novo planejamento escolar para quando voltarmos, não importa a data, atendermos às necessidades dos alunos através de reforço escolar e recuperação.
Vivemos um momento novo que traz muitas dúvidas e incertezas mas o momento agora é de pensar em preservar a vida e manter o isolamento.
A Recuperação será a longo prazo mas com a graça de Deus vamos juntos vencer essa batalha.
Contamos com a colaboração de todos.
Departamento Municipal de Educação de Ibirarema.